Perfuração e corte em concreto



Perfuração de Concreto


A coroa diamantada permite furar lajes, pilares, piso, vigas e abre passagem para tubulações de elétricas, gás e hidráulicas, entre outras. Esta técnica de furação não tem limite de profundidade e proporciona um trabalho sem vibrações, ruídos excessivos e que dispensa acabamento. Possibilita a execução de grandes aberturas com costurado de furos, alternativa de melhor custo-benefício em locais onde o corte com serra ou fio diamantado não é recomendado.

As brocas de vídea possuem uma ponta de metal duro que pulveriza o concreto, enquanto o pó é removido do furo pelos canais no corpo da broca. A LOCSAT usa essa técnica para ampliação ou reforço de estruturas de concreto já existentes. Os furos podem ser utilizados para ancoragem de barras de aço, fixação de chumbadores mecânicos, fixação de estruturas metálicas, instalação de máquinas e fixações em geral.

Corte em Concreto


Os equipamentos da LOCSAT são elétricos e eletro-hidráulicos e cortam lajes, pisos, paredes, vigas e outros elementos em concreto armado. A serra diamantada é recomendada para cortes com profundidade de 65 cm, extremamente versátil e ideal para cortes rentes à superfície. Com o fio diamantado, não há limite de cumprimento ou profundidade, e mesmo em locais de difícil acesso, as estruturas originais são preservadas. Independentemente do método, a LOCSAT garante serviço de alta precisão e acabamento de qualidade.

Desenvolvido por fk/magalhaes - © 2016 LOCSAT